16 fevereiro 2014

Rachel Sheherazade é demitida do SBT

rachel

A Jornalista Rachel Sheherazade, foi demitida logo após a exibição do Jornal do SBT. O motivo da demissão segundo informações, teriam sido motivadas pelas opiniões que a jornalista dava durante o telejornal. Quase sempre deixando a emissora má vista.

A demissão foi anunciada quando Rachel estava no camarim após apresentar o jornal. Outros jornalistas de redação ficaram ”felizes” com a demissão. Rachel até agora não se pronunciou.

18 comentários:

MrJajota disse...

Se confirmada a notícia, acho lamentável. Talvez o sr, Abravanel pense colocar o marquito como parceiro do Sr.Joseval.

MrJajota disse...

Por que não publicam o meu comentário? Será porque lamento a saida da jornalista da TV? Sim, ela tem coragem para falar verdades, e não notícias maquiadas para agradar aos donos das TVs e aos anunciantes.

Anônimo disse...

Rachel Sheherazade, foi MESMO demitida do SBT, ou não?

Anônimo disse...

Comemoremos! Menos uma anta na televisão brasileira.

Anônimo disse...

Se eh verdade parabens ao sbt, ela defendia a elite dominante, vitoria do povo a sua demiçao

Anônimo disse...

NÃO É VERDADE; ELA NÃO FOI DEMITIDA, POIS AINDA ONTEM, 17/02, SEGUNDA-FEIRA, ELA ESTAVA COMO ÂNCORA NO JORNAL DO SBT. ANTES DE PUBLICAR TAIS INFORMAÇÕES É NECESSÁRIO VERIFICAR A VERACIDADE DO FATO, CASO CONTRÁRIO TORNA-SE A PROPAGAÇÃO DE INVERDADES.

Anônimo disse...

Se for verdade, que bom!!! Até o sanitário do SBT era pequeno demais para abarcar tanto excremento que essa mulher soltava diariamente pela boca. vitória do povo.

Helena disse...

Continue assim SHEHERAZE, pois a coragem, a audácia, a sabedoria é para poucos. Há mto q ansiávamos por alguém p expor a mta vergonha, o nepotismo, o pão e o circo em mts lugares ainda em nosso país. SHEHERAZADE MINHA GENTE, BRASILEIRA SIM SR!

Henrique F. Carretoni disse...

vai tudo munda para p*** que o paril!!! informação enganosa!!!!!13/03

Hfabrzio disse...

SOU A FAVOR DAS OPINIÕES DE GRANDE JORNALISTA!!! O RESTA VAI PARA CASA DO BARALHO! PARA MERETRIZ QUE O PARIU. TOMA NO ZOIO DO PORCO QUE VCS GANHAM MAIS

Anônimo disse...

QUE DROGA... CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. RACHEL EU TÔ COM VC. SOU SEU FÃ.

Marcelo disse...

Lamentavelmente, os invejosos dotam de comentário denegrindo a imagem da jornalista. Provavelmente, esses são os jornalistas que aplaudiram a sua demissão e como é de se notar, colocam como "ANÔNIMOS", ao contrário de Rachel com a cara e a coragem fala a verdade desestruturado uma imagem que o Brasil tenta passar a nós, brasileiros. Não, não sou jornalista, mas um simples professor de Teologia. Parabéns Rachel, vou torcer por vc. Deus abençoe!

Zelacy disse...

Acho que o Silvio deveria colocar para apresentar o jornal do SBT os executivos do Banco Pan Americano.
Já a jornalista que fala verdade não lhe serve.

Anônimo disse...

É lamentável essa demissão, jornalista destemida, corajosa. Vou mudar de emissora, simples assim!!! Parabéns Raquel!! Sucesso!!!!

Anônimo disse...

Jornalista destemida, lúcida, simplesmente fantástica!!! Sucesso!!! Raquel!

Anônimo disse...

Isto só retrata a DESGRAÇA que está o BRASIL, se a emissora demite um funcionário que diz a verdade é porque não há verdade nesta emissora, me estranha uma atitude baixa desta vir do Silvio Santos que é uma pessoa que tanto admirei, onde está a liberdade de expressão, o BRASIL é um trem desgovernado cheio de pessoas que não sabem de nada indo em direção a vala. E dizer que o SBT não aguentou a pressão, é conversa quem manda nesta porra mesmo, não é o dono da emissora, ou o dono não é mais do dono.... Abaixo o SBT na mesma Lista de outras emissoras fracas e sem nenhum valor cultural, quem puder assine tv fechada, e quem não puder procure um livro, tv aberta no BRASIL era melhor se tivesse apenas estática...

Anônimo disse...

Raquel parabens pela sua coragem de dizer o que o povo quer ouvir !
Voce alem de linda, eh inteligente, se expressa com muita facilidade em seus comentarios que sempre sao feitos com realismo sem medo, doa a quem doer, seja sempre assim, autentica sem falsidade como muitos, bjs

jhon sthuhart disse...

a mulher do povo ,uma das poucas com coragem para mostrar a cara do brasil infelizmente em ano politico ,pra a elite dos porcos corruptos isso não cai bem é uma pena porque sem vc o brasil perde e muito com seu jornalismo sério e verdadeiro.....