• Notícias de Última Hora

    domingo, 23 de outubro de 2016

    Acidente, tira a vida de um jovem caraubense

    Flávio Brito, vítima fatal de um grave acidente nesta noite em Caraúbas (RN)
    Um grave acidente de moto, tirou a vida de um jovem, de 28 anos de idade, na cidade de Caraúbas (RN). O fato aconteceu com Flávio César Ferreira de Brito, que bateu com outra moto que, segundo informações, estava parada, e provavelmente, a moto da vítima havia estourado o pneu, perdendo o controle causado o abarroamento, com violência.

    O acidente aconteceu na esquina da rua Nero Nazareno, bem na calçada do comércio de Léo, próximo a Capela de Nossa Senhora da Conceição, no Alto São Severino. A outra vítima, é conhecida por Assis Moto Táxi, que foi levado para o Hospital,  passando bem. Já Flávio havia sido levado para o Hospital, mas já havia sido levado a óbito.

    Sociedade Ativa - Queremos neste momento de muita dor e sofrimento, levar as nossas condolências a família, que conhecemos muito bem, por uma perda repentina e estúpida, mas que reconheçamos, que o destino tem que ser aceitável, independente da forma que é causada. Sendo assim, pedimos neste momento, que Deus o receba em seu Lar Celeste. Nossos pêsames.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture