Acidente, tira a vida de um jovem caraubense

Flávio Brito, vítima fatal de um grave acidente nesta noite em Caraúbas (RN)
Um grave acidente de moto, tirou a vida de um jovem, de 28 anos de idade, na cidade de Caraúbas (RN). O fato aconteceu com Flávio César Ferreira de Brito, que bateu com outra moto que, segundo informações, estava parada, e provavelmente, a moto da vítima havia estourado o pneu, perdendo o controle causado o abarroamento, com violência.

O acidente aconteceu na esquina da rua Nero Nazareno, bem na calçada do comércio de Léo, próximo a Capela de Nossa Senhora da Conceição, no Alto São Severino. A outra vítima, é conhecida por Assis Moto Táxi, que foi levado para o Hospital,  passando bem. Já Flávio havia sido levado para o Hospital, mas já havia sido levado a óbito.

Sociedade Ativa - Queremos neste momento de muita dor e sofrimento, levar as nossas condolências a família, que conhecemos muito bem, por uma perda repentina e estúpida, mas que reconheçamos, que o destino tem que ser aceitável, independente da forma que é causada. Sendo assim, pedimos neste momento, que Deus o receba em seu Lar Celeste. Nossos pêsames.
Acidente, tira a vida de um jovem caraubense Acidente, tira a vida de um jovem caraubense Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste