Adbox
Tecnologia do Blogger.

Após levar cabeçada de carneiro, menino de 4 anos morre no Paraná

Um menino de quatro anos morreu depois se chocar contra uma cerca após levar uma cabeçada de um carneiro na noite de terça-feira (18), em um sítio de Marabá, distrito de Tuneiras do Oeste, na região centro oeste do Paraná.
Gabriel Alves Filho sempre acompanhava o pai no trabalho, na propriedade rural da família, situada na estrada Velha Marabá. Por volta das 18h45, quando o pai tratava o gado perto da mangueira, o garotinho foi atacado e levou a cabeçada do carneiro. Ele foi arremessado contra o palanque de cerca e caiu desacordado.
Morte a caminho do hospital
O pai prontamente levou o filho de carro para o Pronto Atendimento Municipal de Tapejara, mas o menininho não resistiu e morreu no caminho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama exame de necropsia.

Sepultamento
O sepultamento do garotinho aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (19), em Tapejara, onde residem os avós da criança.

TN Online (UOL)
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: