Aulas da Uern são suspensas por causa da paralisação dos terceirizados

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas a partir da noite desta terça-feira, 25 de outubro, no Campus Central e Campis Avançados. A decisão foi motivada pela paralisação dos trabalhadores terceirizados que atuam na limpeza e vigilância.
“Considerando que tais serviços são imprescindíveis para o funcionamento instituição e o bem-estar de milhares de discentes, técnicos e docentes que diariamente circulam pela nossa instituição, tomamos essa decisão convictos de que o calendário acadêmico não será comprometido no semestre 2016.1”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.
A decisão foi tomada durante reunião entre o Diretório Central de Estudantes (DCE), Sinditado dos Técnicos Administrativos (SINTAUERN), Associação dos Docentes (ADUERN), Conselho Universitário (Consuni) e Fórum de Diretores de Unidades Acadêmicas.
“Estamos empenhados para que essa situação se resolva o quanto antes”, declarou o reitor, reforçando que as atividades acadêmicas retornarão imediatamente após a normalização dos serviços de limpeza e vigilância.
O funcionamento normal da UERN segue apenas nos Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES).
Veja o Ad Referendum AQUI
Ana Paula Cardoso (Portal O Mossoroense)
Aulas da Uern são suspensas por causa da paralisação dos terceirizados Aulas da Uern são suspensas por causa da paralisação dos terceirizados Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste