Cabo da PM é baleado no pescoço ao impedir assalto na Zona Sul de Natal (RN)

Tiros atingiram o para-brisas da viatura e também entraram pela janela do motorista (Foto: PM/Divulgação)
Um cabo da Polícia Militar foi baleado de raspão no pescoço ao impedir um assalto a uma loja que vende água mineral na Zona Sul de Natal. A troca de tiros com os criminosos aconteceu no início da noite desta sexta-feira (28) no conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu. Os ladrões fugiram. Socorrido, o PM não corre risco de morte.

O carro da PM em que o cabo estava também foi baleado. Ele e uma equipe da Ronda Cidadã estavam de serviço, patrulhando a região quando se depararam com os assaltantes, que estavam prontos para roubar o mercado. Pelo menos quatro disparos acertaram o para-brisas e a janela do motorista. Foi pela janela que o tiro entrou na viatura e atingiu o pescoço do policial.

Durante a troca de tiros, equipes do 9º Batalhão chegaram ao local para dar apoio e perseguiram os criminosos, que conseguiram fugir para dentro de um matagal. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

G1 RN
Cabo da PM é baleado no pescoço ao impedir assalto na Zona Sul de Natal (RN) Cabo da PM é baleado no pescoço ao impedir assalto na Zona Sul de Natal (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste