Eleição em BH está empatada, mas Kalil tem pequena vantagem

Na véspera da votação do segundo turno, a disputa pela prefeitura de Belo Horizonte continua incerta. O candidato Alexandre Kalil (PHS) aparece numericamente à frente de João Leite (PSDB), mas os dois estão empatados dentro da margem de erro, que é de dois pontos para mais ou para menos. Kalil tem 52% das intenções de votos válidos, enquanto Leite está com 48%, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo. 
Os números de votos válidos, que desconsideram os brancos, nulos e indecisos, são exatamente os mesmos da última pesquisa. O resultado representa uma virada do ex-cartola do Atlético Mineiro em cima do afilhado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que chegou a ganhar o primeiro turno.
Levando em conta o total de votos, a distância entre os dois candidatos diminui: Kalil fica com 37% das intenções de voto contra 34% de Leite. Nulos e brancos totalizam 19% e os que não responderam, 10%.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%. O Datafolha ouviu 1.973 eleitores de Belo Horizonte, com 16 anos ou mais, nos dias 28 e 29 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo MG-03801/2016.
Eleição em BH está empatada, mas Kalil tem pequena vantagem Eleição em BH está empatada, mas Kalil tem pequena vantagem Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste