• Notícias de Última Hora

    domingo, 23 de outubro de 2016

    Empresa recolhe ambulância da Maisa por falta de pagamento da Prefeitura

    A ambulância que servia às 12 comunidades da região da Maisa, na Zona Rural de Mossoró, foi recolhida no começo deste mês devido à falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM).
    “A empresa pegou a ambulância de volta e a população ficou desassistida. O veículo é usado para levar pessoas para Mossoró, como as que fazem tratamentos rotineiros na cidade, como hemodiálise. Sem esse transporte, como fica a população?”, questiona a agricultora Maria de Fátima da Silva.
    A moradora aponta ainda outros problemas enfrentados na região em relação à Saúde, como a falta de medicamentos de uso diário.
    Questionada sobre o recolhimento da ambulância da Maisa, a assessoria de comunicação da PMM informou que o veículo está passando por manutenção. Já sobre o atraso no pagamento dos contratos de locação de veículos e sobre a previsão de quando a ambulância será devolvida à comunidade, a assessoria não conseguiu dar o retorno com informações sobre o valor e meses em atraso, nem sobre o andamento das negociações com a empresa.
    Ana Paula Cardoso (Portal O Mossoroense)

    Um comentário :

    Carlos Adriano da Silva Jales disse...

    Fizeram a mesma coisa com a do hospital de Caicó que estava locada ao estado do RN. Por falta de pagamento recolheram e se não tiver cuidado vai chegar ao hospital de Caraúbas. Deus abençoe que não, mas pelo (des)governo que temos não podemos esperar nada de bom.

    Twitter

    -->

    Culture