Empresa recolhe ambulância da Maisa por falta de pagamento da Prefeitura

A ambulância que servia às 12 comunidades da região da Maisa, na Zona Rural de Mossoró, foi recolhida no começo deste mês devido à falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM).
“A empresa pegou a ambulância de volta e a população ficou desassistida. O veículo é usado para levar pessoas para Mossoró, como as que fazem tratamentos rotineiros na cidade, como hemodiálise. Sem esse transporte, como fica a população?”, questiona a agricultora Maria de Fátima da Silva.
A moradora aponta ainda outros problemas enfrentados na região em relação à Saúde, como a falta de medicamentos de uso diário.
Questionada sobre o recolhimento da ambulância da Maisa, a assessoria de comunicação da PMM informou que o veículo está passando por manutenção. Já sobre o atraso no pagamento dos contratos de locação de veículos e sobre a previsão de quando a ambulância será devolvida à comunidade, a assessoria não conseguiu dar o retorno com informações sobre o valor e meses em atraso, nem sobre o andamento das negociações com a empresa.
Ana Paula Cardoso (Portal O Mossoroense)
Empresa recolhe ambulância da Maisa por falta de pagamento da Prefeitura Empresa recolhe ambulância da Maisa por falta de pagamento da Prefeitura Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 23, 2016 Rating: 5

Um comentário

Carlos Adriano da Silva Jales disse...

Fizeram a mesma coisa com a do hospital de Caicó que estava locada ao estado do RN. Por falta de pagamento recolheram e se não tiver cuidado vai chegar ao hospital de Caraúbas. Deus abençoe que não, mas pelo (des)governo que temos não podemos esperar nada de bom.

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste