Ezequiel Ferreira pleiteia melhorias para Barcelona e Jardim do Seridó


Com o objetivo de promover acesso ao crédito para microempreendedores, serviços de promoção da cidadania e promoção à saúde, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), pleiteou medidas para os municípios de Barcelona e Jardim do Seridó, localizados nas regiões Potengi e Seridó.

“Promover a economia, cidadania e acesso aos serviços de saúde em todos os municípios do Rio Grande do Norte fazem parte das nossas preocupações e guiam as ações promovidas pelo nosso mandato”, afirma Ezequiel Ferreira.

Para Barcelona, o deputado solicitou a inclusão na relação dos municípios contemplados por dois programas: Microcrédito Empreendedor e Defensoria na comunidade. O primeiro, como o próprio nome diz, beneficia os pequenos empreendedores facilitando o acesso a crédito que variam de R$ 3 mil para os comerciantes informais e R$ 6 mil para os formais.

O segundo programa, Defensoria na Comunidade, é oferecido pela Defensoria Pública do Estado e funciona de forma itinerante. “O objetivo é contribuir com a cidadania dos potiguares e oferecer assessoria jurídica de qualidade e gratuita, além de uma série de serviços como emissão de documentos e atendimento médico”, explica.

Para atender a população de mais de 12,5 mil habitantes de Jardim do Seridó, Ezequiel Ferreira solicitou a disponibilidade de uma ambulância com o objetivo de promover boas condições de saúde e assim melhorar o desenvolvimento social do município.
Ezequiel Ferreira pleiteia melhorias para Barcelona e Jardim do Seridó Ezequiel Ferreira pleiteia melhorias para Barcelona e Jardim do Seridó Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste