Ezequiel reforça ações para Jardim do Seridó, Barcelona e Boa Saúde

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), solicitou o aumento do efetivo policial militar e melhores condições de trabalho para a polícia militar no município de Boa Saúde, requereu a perfuração e instalação de poços tubulares no município de Jardim do Seridó e a inclusão da cidade de Barcelona na relação dos municípios contemplados com o programa Vale-Livros 2016. As ações foram encaminhadas ao Governo do RN nesta quarta-feira (26) para as devidas providências.
“O município de Boa Saúde está bastante vulnerável quanto à segurança pública. Tem chamado à atenção dos moradores da Zona Rural e seus distritos o fluxo de drogas e ações criminosas associadas ao tráfico de drogas”, relata do deputado.
Segundo Ezequiel Ferreira a perfuração de poços tubulares no município de Jardim do Seridó se faz necessário. O objetivo é prevenir os problemas que poderão surgir, caso o colapso no abastecimento d‘água da cidade continue sob ameaça.  E os distritos que precisam de uma atenção especial em relação à perfuração e instalação de poços são: Cachoeira, Malhada da Areia e Currais Novos de Baixo.
Para Barcelona, Ezequiel Ferreira recomendou ao Governo do RN a inclusão do município no Programa “Vale-Livro 2016” vai facilitar o acesso ao livro e oferecerá mais opções de leitura aos alunos da rede estadual de ensino. O programa estabelece que 40% dos recursos devem ser investidos em livros de autores potiguares, valorizando a cadeia produtiva e criativa do Estado. Os livros serão adquiridos pelas próprias escolas e destinados aos acervos de suas bibliotecas. Em todo o Estado mais de 250 mil alunos do Rio Grande do Norte serão beneficiados com o programa.
Ezequiel reforça ações para Jardim do Seridó, Barcelona e Boa Saúde Ezequiel reforça ações para Jardim do Seridó, Barcelona e Boa Saúde Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste