Guarani precisa fazer 5 gols no ABC e, quem passar pega o Boa Esporte-MG

O domingo será de decisão no Campeonato Brasileiro da Série C, quando será conhecido o seu segundo finalista. Em campo o futebol potiguar estará presente representado pelo ABC que vem de excelente resultado no primeiro jogo eliminatório contra o Guarani-SP, ao golear por 4 a 0. Nesta partida, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP a partir das 9h (horário de verão, às 8h em Natal) o alvinegro só perde a vaga no tempo regulamentar se for derrotado por 5 a 0.
Se não conseguir este resultado, o Guarani terá que, no mínimo, repetir o placar de Natal, 4 a 0, desta vez ao seu favor e levar a decisão para os tiros livres da marca do pênalti. Além da situação adversa no primeiro confronto, o time paulista tem contra si os números do histórico de confronto contra o alvinegro do Rio Grande do Norte quando, em 08 jogos, o ABC só perdeu uma vez.
FINALISTA 
O classificado do confronto no Brinco de Ouro já conhece o adversário da final do brasileirão da Série C. Será o Boa Esporte, de Minas Gerais, que na noite deste sábado, 22, derrotou o Juventude do Rio Grande do Sul por 2 a 1, repetindo o placar da primeira partida. Mas, em relação ao ABC, sua concentração nesse momento é no Guarani e, por conta da goleada em casa, sabendo que no jogo deste domingo e Bugre irá contudo para cima do seu time, o treinador Geninho disse que colocará em campo um time mais cauteloso, ou seja, jogando com olho no regulamento.
Sérgio Oliveira (Portal O Mossoroense)
Guarani precisa fazer 5 gols no ABC e, quem passar pega o Boa Esporte-MG Guarani precisa fazer 5 gols no ABC e, quem passar pega o Boa Esporte-MG Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste