Homem é morto após ser confundido com policial durante assalto na PB

Crime aconteceu no conjunto Vieira Diniz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem de 42 anos foi morto a tiros após ser confundido com um policial durante um assalto nesta quinta-feira (20) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava em um hipermercado e os assaltantes teriam atirado após ver um adesivo da Polícia Militar na moto em que a vítima estava.

O caso aconteceu por volta das 5h20 (horário local), em uma rua no conjunto Vieira Diniz. Segundo o delegado plantonista que acompanhou o caso, Canrobert Rodrigues, o homem saiu de casa com a esposa para deixar o bebê do casal - de cinco meses de idade - em um berçário, quando foi abordado por uma dupla, armada, em outra moto.

“Eles pediram para o casal descer do veículo e tomaram uma bolsa que estava com o homem. Em seguida, ao tentar roubar a moto do casal, viram que havia um adesivo da PM na parte de trás. Eles então perguntaram se o homem era policial e, mesmo após a vítima negar, pediram para a mulher se virar e atiraram no homem, fugindo em seguida”, disse o delegado.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a mulher da vítima chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo o delegado, o homem trabalhava em um hipermercado e a moto em que ele estava pertencia à mulher, que também não atua como policial. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até as 11h15, ninguém havia sido preso.

G1 PB via Blog Nosso Paraná
Homem é morto após ser confundido com policial durante assalto na PB Homem é morto após ser confundido com policial durante assalto na PB Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste