Kelps sugere que recursos da venda de imóveis reponham fundo previdenciário

O deputado Kelps Lima (SDD) se pronunciou, na manhã desta terça-feira (25), sobre o pedido de urgência na tramitação da mensagem do Governo que autoriza a alienação de imóveis que integram o patrimônio público. Segundo ele, o processo tramita na Casa sem deliberação do plenário. Kelps também sugeriu que dinheiro arrecadado com a venda dos imóveis seja utilizado para repor os recursos que foram sacados do fundo previdenciário.
 
“Não apreciamos o pedido de urgência dessa matéria que pretende vender imóveis do Estado. O governador do Estado pode solicitar urgência para deliberar, mas é o Plenário que decide se há urgência ou não na tramitação. Apresentei um requerimento solicitando a interrupção da tramitação desse projeto até que o Plenário decida o caráter de urgência ou não”, disse.
 
Kelsp Lima disse ainda que vai apresentar uma emenda para que, em caso de o patrimônio ser vendido, o dinheiro da venda não seja utilizado para a realização de obras, mas sim para repor o fundo previdenciário. “O Governo tem outros mecanismos para arrecadar dinheiro para fazer obras”, finalizou.
Portal Assembleia Legislativa do RN
Kelps sugere que recursos da venda de imóveis reponham fundo previdenciário Kelps sugere que recursos da venda de imóveis reponham fundo previdenciário Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste