Mineiro comenta medidas de contenção anunciadas pela Prefeitura


O deputado Fernando Mineiro (PT) usou o horário destinado às lideranças na sessão desta quarta-feira (26), para comentar o anúncio de corte de despesas feito ontem (25) pela Prefeitura de Natal. Segundo ele, as medidas anunciadas mostram uma realidade diferente da que foi apresentada durante o período eleitoral.

“As medidas negam o que foi apregoado há bem pouco tempo durante a campanha. Esse
conjunto de medidas expõe a real situação da cidade e acho importante que a população reflita sobre isso. Reflita se houve ou não um estelionato eleitoral sobre como a cidade realmente está, em uma profunda crise, inclusive financeira. A cidade que era mostrada no programa eleitoral era outra, passou por uma maquiagem”, disse.

Entre as medidas anunciadas estão a devolução de carros alugados e imóveis alugados; não renovação de contratos de estagiários e redução de 15% nas cotas de combustíveis. A meta é atingir uma economia de R$ 160 milhões nas finanças municipais em 2017.

Mineiro aproveitou para desmentir a informação sobre uma possível revogação da contratação de aprovados em recente concurso público da Educação. “Entrei em contato com a secretaria e a informação que recebi é que a suspensão é referente apenas aos novos contratos e não atinge quem já foi nomeado, mas em breve terei mais detalhes sobre a questão”, disse.
Portal Assembleia Legislativa do RN
Mineiro comenta medidas de contenção anunciadas pela Prefeitura Mineiro comenta medidas de contenção anunciadas pela Prefeitura Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste