Novo delegado assume chefia da Polícia Federal em Mossoró

O Superintendente Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, Wellington Clay Porcino Silva empossa nesta quarta-feira, 26/10, o novo chefe da Delegacia da PF em Mossoró, o delegado federal Samuel Elânio Oliveira Júnior. A solenidade, marcada para as 11h, acontece no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Silveira Martins, Bairro Costa e Silva, naquela cidade.
Estão sendo convidadas para participar do evento diversas autoridades civis e militares das esferas municipal, estadual e federal, membros dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, integrantes das Forças Armadas, dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, das Polícias Civil e Militar, da Procuradoria da República, da OAB, além de representantes de órgãos de imprensa, entidades, servidores e associações de classe.
Graduado pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com especialização em Direito e Processo Administrativo, cearense, 35 anos, Elânio exerceu a advocacia no período de 2004 a 2007 em Fortaleza/CE.
No ano de 2008, ingressou na Polícia Federal como agente. Posteriormente, aprovado em novo concurso público em 2009, assumiu o cargo de delegado no Amapá, onde chefiou a delegacia de Oiapoque de 2010 a 2013 e, no mesmo período, também coordenou a operação Sentinela, cuja ação permanente na Região Norte do País é integrada pela Polícia Federal e Força Nacional.
O novo dirigente teve como última lotação a Delegacia de Juazeiro do Norte/CE, onde vinha exercendo suas atividades há três anos. Ele será o 8º delegado a chefiar a Unidade da PF em Mossoró desde que a Instituição foi instalada na cidade no ano de 2004.
190 RN
Novo delegado assume chefia da Polícia Federal em Mossoró Novo delegado assume chefia da Polícia Federal em Mossoró Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste