Para Mineiro, Secretaria de Educação precisa abrir diálogo com comunidade

O deputado Fernando Mineiro defendeu a necessidade de se ouvir a comunidade para uma melhor readequação da rede estadual de educação. Este foi o tom do seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (14), citando um problema recente no município de Luís Gomes.
“A Secretaria de Educação do RN precisa conhecer a realidade da escola, principalmente ao tomar decisões que afetam toda a comunidade. Pediremos à gestão que ouça a comunidade escolar e abra um diálogo para que a solução seja pactuária”, afirmou.
O parlamentar questionou a decisão de transferência do ensino médio para outra unidade de ensino. Segundo Mineiro, foi uma ação equivocada, visto que a Escola Estadual Coronel Fernandes é a que detém o maior número de matrículas e a melhor estrutura local para oferta de ensino médio. “A escola tem também o maior corpo técnico educacional e a solução não é transferir para outra escola, e sim reforçar a estrutura existente”, disse.
Portal Assembleia Legislativa do RN
Para Mineiro, Secretaria de Educação precisa abrir diálogo com comunidade Para Mineiro, Secretaria de Educação precisa abrir diálogo com comunidade Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste