Presas mulheres que davam água e comida a suspeitos de roubo no RN

Quatro mulheres foram presas na noite desta quarta-feira, 19, durante uma força-tarefa das polícias militar e civil no município de São Miguel, no Alto Oeste. Elas são apontadas como comparsas de suspeitos de roubos ocorridos na cidade. Um homem também foi preso.
De acordo com o delegado Alex Wagner, as mulheres atuavam como ajudantes dos suspeitos, dando água, comida e casa, além de guardar materiais roubados e armas.
“Elas davam água e comida para eles. Três mulheres foram presas em uma casa com uma motocicleta roubada. Todas são daqui de São Miguel. A quarta mulher é namorada de um dos suspeitos”, explicou o delegado ao Mossoró Hoje.
Na investigação foram apreendidas, além de motocicletas, dois revólveres e dois coletes à prova de bala. “Uma das mulheres guardava os revólveres e coletes dentro de seu guarda-roupa. Também foram encontrados capuz e jaquetas”, informou Alex Walter.
As mulheres foram identificadas como Viviane, Milena, Cleidiane e a quarta é conhecida como “Biela”. A polícia também prendeu um suspeito conhecido como “Pelé”. Estão foragidos Marcelo e Davi.
O delegado Alex Wagner informou que os homens são do Ceará e estão na cidade há um mês. As mulheres são todas de São Miguel.
“Ainda estamos em busca dos dois que estão foragidos. Eles atuavam todos juntos em roubos de motocicletas e carros na cidade”, destacou. A Polícia vem investigando a quadrilha há bastante tempo.
Mossoró Hoje
Presas mulheres que davam água e comida a suspeitos de roubo no RN Presas mulheres que davam água e comida a suspeitos de roubo no RN Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste