Professores realizam aula pública na reitoria da Uern sobre a PEC 241 e a crise no RN

A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) realiza nesta terça-feira, 25 de outubro, uma aula pública na Reitoria da Universidade a partir das 8h30. No evento, serão discutidas a PEC 241, a situação financeira do RN e seus impactos  para o funcionalismo público estadual.
A atividade é aberta ao público e terá como facilitador o professor Dário Barbosa, representante da CSP-Conlutas e João Luiz Pereira, do Sindicato dos Servidores Técnicos da Tributação do RN (SINTERN).
Na oportunidade, professores, estudantes e técnicos debaterão sobre a situação financeira do estado, utilizada pelo Governo como justificativa para os atrasos salariais que vêm atingindo o funcionalismo público estadual.
A aula Pública realizada pela ADUERN é também uma atividade de continuação das mobilizações contra a PEC 241, o PL 257 e o projeto Escola Sem Partido, pautas que vem sendo implementadas desde o início de 2016 e, conforme ressaltam os professores, ameaçam direitos trabalhistas e civis.
Ana Paula Cardoso (Portal O Mossoroense)
Professores realizam aula pública na reitoria da Uern sobre a PEC 241 e a crise no RN Professores realizam aula pública na reitoria da Uern sobre a PEC 241 e a crise no RN Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste