Quadrilha faz vigias reféns e ataca banco e lotérica na Paraíba

Banco foi violado em Tacima, na Paraíba (Foto: Volney Andrade/TV Cabo Branco)
Pelo menos 20 assaltantes atacaram uma agência bancária e uma lotérica na cidade de Tacima, na região do Cariri paraibano, durante a madrugada desta quinta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha chegou à cidade, que fica na divisa com o Rio Grande do Norte, fez um escudo humano com os vigias que estavam na rodoviária, explodiram o cofre da agência bancária e arrombaram uma agência lotérica.

O grupo roubou dinheiro nos dois estabelecimentos, mas a PM não informou a quantia. Durante a ação, por volta das 2h30 (horário local), tiros foram disparados para o alto. Os reféns foram liberados na fuga da quadrilha. Grampos foram espalhados pelas estradas que dão acesso à cidade de Tacima. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos ainda abandonaram veículos atravessados na pista e atearam fogo.

Segundo a PM, os suspeitos fugiram em direção à Pedra da Boca, que fica na divisa com o Rio Grande do Norte. Apenas quatro policiais faziam o policiamento de Tacima no momento em que a quadrilha chegou em motocicletas e carros. Até o início da manhã desta quinta-feira (27) os policiais seguiam realizando buscas, mas até as 7h30 (horário local) nenhum suspeito tinha sido preso.

G1 PB via Nosso Paraná RN
Quadrilha faz vigias reféns e ataca banco e lotérica na Paraíba Quadrilha faz vigias reféns e ataca banco e lotérica na Paraíba Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste