Queda de helicóptero na Rússia deixa 19 mortos e 3 feridos

Aeronave de empresa petrolífera caiu na península de Jamal.
Feridos estão em estado crítico.
Helicóptero Mi-8 tentou fazer pouso de emergência (Foto: AFP PHOTO/RUSSIAN EMERGENCIES MINISTRY)
Dezenove pessoas morreram e outras três ficaram feridas por conta da queda de um helicóptero na península de Jamal, na Rússia, de acordo com informações divulgadas pela agência oficial de notícias russa "Tass".
Segundo a agência, citando fontes do Ministério de Emergência da Rússia, o acidente aconteceu às 18h57 (hora local) de sexta-feira (21), quando o helicóptero, um Mi-8, tentava fazer um pouso de emergência.
A empresa petrolífera russa Rosneft informou que as vítimas, funcionários de um contrato, viajavam dos poços de Suzunsky com destino a cidade de Novy Urengoy.
As equipes de resgate chegaram ao local do acidente e encontraram entre os destroços do helicóptero os corpos de 19 passageiros e outras três pessoas que estão internadas em estado crítico.
Passageiros eram funcionários de petrolífera (Foto: AFP PHOTO/RUSSIAN EMERGENCIES MINISTRY)
Os feridos foram enviados de helicóptero para a cidade de Urengoy, a 80 km de distância para receberem assistência médica.  
Fonte: Da EFE

Queda de helicóptero na Rússia deixa 19 mortos e 3 feridos Queda de helicóptero na Rússia deixa 19 mortos e 3 feridos Reviewed by Paulo Roberto on outubro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste