Santos vence na Vila e tira invencibilidade de 15 jogos do Palmeiras - Veja vídeo dos melhores momentos

O Palmeiras segue próximo do título de campeão brasileiro. No entanto, agora sem desfrutar de uma longa invencibilidade. Na noite deste sábado, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o clássico paulista por 1 a 0, na Vila Belmiro, e deu um passo importante para figurar já na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.
O placar na Baixada Santista, resultado do gol de Copete, faz o Palmeiras reencontrar a derrota depois de 15 partidas de invencibilidade na Série A. A equipe comandada por Cuca ainda viu a vantagem na liderança cair depois do empate por 2 a 2 entre Flamengo e Atlético-MG, mais cedo no Mineirão.
O time alviverde, que busca o primeiro título de Série A desde 1994, permanece com 67 pontos, cinco a mais do que o Flamengo. O Santos, em contrapartida, agora aparece como o terceiro colocado, com 61 pontos. O Atlético-MG, com 60, fecha o grupo dos quatro melhores.

Derrotado pela primeira vez desde julho, o líder Palmeiras retorna a campo no próximo domingo, quando, a partir das 17h (de Brasília), encarará o Internacional, no Allianz Parque. O Santos joga no sábado, às 21h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
Santos vence na Vila e tira invencibilidade de 15 jogos do Palmeiras - Veja vídeo dos melhores momentos Santos vence na Vila e tira invencibilidade de 15 jogos do Palmeiras - Veja vídeo dos melhores momentos Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste