Secretário da Segurança elogia trabalho da PM e PC no caso de Monte Alegre (RN)

Secretário de Segurança do RN
O secretário da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, Caio Bezerra, elogiou o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar durante o episódio desta quarta-feira (19), em que lamentavelmente um pai manteve a filha refém dentro de casa na cidade de Monte Alegre.

A rápida ação dos policiais e uma eficiente negociação possibilitaram que a menina de 13 anos fosse liberada sem nenhum ferimento. Durante o caso, uma pessoa ficou machucada em um episódio que aconteceu antes da chegada dos militares e está sob cuidados médicos.

PMs do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), além de policiais civis, participaram da ação.

Secretário da Segurança elogia trabalho da PM e PC no caso de Monte Alegre (RN) Secretário da Segurança elogia trabalho da PM e PC no caso de Monte Alegre (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste