Seis detentos fogem de Alcaçuz; quatro foram recapturados

Presos fugiram por um buraco (Foto: Divulgação PM)
Mais seis presos fugiram da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, localizado no município de Nísia Floresta, na madrugada da sexta-feira, 28 de outubro. De acordo com a Coordenação da Administração Penitenciária (Coape), quatro dos fugitivos foram recapturados.
Dos detentos recapturados, um foi pego ainda na madrugada. Os outros três foram presos na tarde da sexta-feira após fugir de uma abordagem policial na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O trio ainda chegou a fazer uma mulher de refém, mas decidiram se entregar quando foram cercados pela polícia.
Continuam foragidos os detentos Danilo da Silva Cardoso e outro preso identificado apenas como “José”. O sobrenome do foragido ainda está sendo investigado pela secretaria, pois o preso se identificava com mais de um nome.
Somente este ano, o RN já registrou a fuga de 347 detentos, dos quais 108 escaparam do Presídio de Alcaçuz.
Ana Paula Cardoso (Portal O Mossoroense)
Seis detentos fogem de Alcaçuz; quatro foram recapturados Seis detentos fogem de Alcaçuz; quatro foram recapturados Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste