• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 28 de outubro de 2016

    Violência faz mais uma vítima em Mossoró (RN)

    Morto com vários disparos de arma de fogo
    Segundo informações colhidas, na noite de ontem (27) na cidade de Mossoró (RN), no bairro Santo Antônio, três elementos dizendo-se serem policiais, chamaram por Breno Maycon de Moura, ex-presidiário, adentraram na residência em que a vítima estava e foram logo atirando com pistolas 380 e .40. O mesmo ainda foi socorrido para HRTM, não resistindo e vindo a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

    Após alvejarem a vítima, os criminosos, fugiram e deixaram cair um telefone celular, que vai ajudar a DHPP na elucidação do crime.

    Breno Mycon de Moura foi preso com mais dois comparsas no dia 2 de fevereiro deste ano, pela equipe da Narcóticos com drogas e munições.

    No dia 19 de julho desse ano, ele foi baleado, durante uma tentativa de fuga na Cadeia Pública, onde na ocasião um colega prisão acabou sendo morto quando tentava fugir juntamente com Breno. O corpo do ex-presidiário vai ser removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.


    Já são 184 assassinatos em Mossoró, neste ano de 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP).

    Clique AQUI e veja imagens desta ocorrência. Fortes imagens.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture