Acusado de homicídio em João Câmara é capturado pela Civil e a GTO

"Danilo Zarolho" preso pelo GTO de João Câmara (RN)
A Polícia Civil de João Câmara e o Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª CIPM prenderam nesta quarta-feira (30) a pessoa de Danilo Fernandes da Silva, conhecido por "Danilo Zarolho", acusado do homicídio de Josiane de França Silva Souza em 28/09/2016, na cidade de João Câmara.

A investigação perpetrada indicou o acusado como participante do referido crime e foi pedida a prisão preventiva imediatamente após a descoberta, logrando êxito nessa captura.

Ressalte-se que o criminoso já responde por roubo com utilização de arma de fogo, crime ambiental e é suspeito de outros homicídios da região. Ele se autointitula pertencente a uma facção criminosa presente no RN.

Com mais essa prisão, se consolida a parceria entre as Polícias em busca de um maior bem estar da população do mato grande.
Acusado de homicídio em João Câmara é capturado pela Civil e a GTO Acusado de homicídio em João Câmara é capturado pela Civil e a GTO Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste