Acusado de matar duas mulheres no RN é preso

Antônio Fernandes dos Santos, de 66 anos, foi capturado em Mossoró na manhã de segunda-feira (28) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem acusado de assassinar duas mulheres foi preso na manhã desta segunda-feira (28) em Mossoró, município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, Antônio Fernandes dos Santos, de 66 anos, estava foragido da Justiça. Um dos crimes aconteceu em 2004, na cidade de Alexandria, também no Oeste do estado. O segundo aconteceu em 2008, no município de Jardim de Piranhas, na região Seridó. Ele foi capturado pelos policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

Ainda segundo a polícia, o acusado estava em uma residência na Avenida Santa Luzia, localizada no bairro Santa Delmira. Conforme as investigações sobre o caso, os homicídios foram motivados após discussões entre o homem e as vítimas. As duas mulheres sofreram várias facadas.
O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, e depois transferido para o sistema prisional de Caicó.
G1 RN
Acusado de matar duas mulheres no RN é preso Acusado de matar duas mulheres no RN é preso Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste