Acusado de matar duas mulheres no RN é preso - Sociedade Ativa

Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Acusado de matar duas mulheres no RN é preso

Antônio Fernandes dos Santos, de 66 anos, foi capturado em Mossoró na manhã de segunda-feira (28) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem acusado de assassinar duas mulheres foi preso na manhã desta segunda-feira (28) em Mossoró, município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, Antônio Fernandes dos Santos, de 66 anos, estava foragido da Justiça. Um dos crimes aconteceu em 2004, na cidade de Alexandria, também no Oeste do estado. O segundo aconteceu em 2008, no município de Jardim de Piranhas, na região Seridó. Ele foi capturado pelos policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

Ainda segundo a polícia, o acusado estava em uma residência na Avenida Santa Luzia, localizada no bairro Santa Delmira. Conforme as investigações sobre o caso, os homicídios foram motivados após discussões entre o homem e as vítimas. As duas mulheres sofreram várias facadas.
O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, e depois transferido para o sistema prisional de Caicó.
G1 RN

Nenhum comentário:

Post Down Ad