Após pedido do Nacional, Conmebol deve dar título e vaga à Chape

A Conmebol deve dar o título da Sul-Americana e a vaga na Libertadores à Chapecoense depois da posição do Atlético Nacional de pedir que a taça seja entregue ao time catarinense pela tragédia que atingiu o clube. Ainda será definido se um título só da equipe brasileira, ou divido com os colombianos. A decisão, no entanto, não deve ser anunciada em breve já que a confederação sul-americana vai esperar passar alguns dias após o acidente.
Um avião caiu com o time da Chapecoense durante a madrugada enquanto o time ia para a disputa com o Nacional, na Colômbia, a primeira partida da final. Apenas três jogadores sobreviveram. O jogo foi cancelado, assim como adiada a rodada do Brasileiro e a decisão da Copa do Brasil.
Nas primeiras horas da madrugada, a Conmebol já discutia dar o título para a Chapecoense, segundo apurou o blog. Mas havia muita comoção em relação ao tema e por isso nenhuma decisão seria tomada.
Posteriormente, o Nacional, consternado com a tragédia, anunciou que pedia que o título fosse dado para o time catarinense. Com isso, membros da Conmebol consideram certo que isso vai acontecer, assim como a vaga na Libertadores. Na CBF, já é certo também que o time estará na competição sul-americana.
Esse anúncio, no entanto, não deve ocorrer rapidamente. Até porque o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, foi para a Colômbia. E a Conmebol e a CBF pretendem priorizar o auxílio a famílias e vítimas. Só depois vão se pronunciar sobre a questão esportiva.
Após pedido do Nacional, Conmebol deve dar título e vaga à Chape Após pedido do Nacional, Conmebol deve dar título e vaga à Chape Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste