Após perseguição, polícia encontra suspeitos de assalto em freezer no PI

Policiais da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (31) dois homens suspeitos roubarem um carro e dinheiro de uma pessoa no bairro Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina. Segundo o tenente Elivaldo Moraes, da PM, mais curioso foi que a dupla tentou se esconder dentro de um freezer de uma casa abandonada.

“Nós recebemos a informação de um assalto e começamos as buscas, foi no momento que avistamos os dois no veículo roubado e fizemos a perseguição. Eles perderam o controle do veículo, bateram em um poste, saíram correndo e se esconderam em um freezer, mas foram encontrados e presos”, disse.

De acordo com o policial, os suspeitos, um de 19 e outro de 20 anos, já possuem passagem pela polícia e disseram que compraram a arma usada no assalto no Centro de Teresina. “Eles falaram que compraram o revólver calibre 38 na feira do troca-troca. Afirmaram ainda que abordaram a vítima quando ela estava saindo no carro. Os dois já possuem várias passagens pela polícia”, relatou.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital e responderão por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Ellyo Teixeira/Do G1 PI via Nosso Paraná RN
Após perseguição, polícia encontra suspeitos de assalto em freezer no PI Após perseguição, polícia encontra suspeitos de assalto em freezer no PI Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste