Assembleia do RN discute plano de redimensionamento da educação

O Plano de Redimensionamento da Rede de Educação Pública do Rio Grande do Norte é tema de uma audiência pública que será realizada a partir das 15h desta quarta-feira (30) na Assembleia Legislativa. A Assembleia fica na praça 7 de Setembro, no bairro de Cidade Alta, Zona Leste de Natal.
Para o deputado Fernando Mineiro (PT), propositor da audiência, o tema tem gerado ansiedade e resistência por parte de algumas escolas e precisa de uma discussão ampla. "O Plano está em fase de implantação pela Secretaria Estadual da Educação e da Cultura (SEEC) e esse processo de reorganização da rede estadual precisa ser debatido com as comunidades escolares envolvidas. Vai ser uma oportunidade de conhecer o plano e debater suas implicações”, justificou.
Foram convidados pra o encontro representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte-RN), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas do RN (Ubes-RN), Centro de Educação da UFRN e Fórum Estadual de Educação do RN, além da secretária estadual de Educação, Cláudia Santa Rosa.
Portal Assembleia Legislativa do RN 
Assembleia do RN discute plano de redimensionamento da educação Assembleia do RN discute plano de redimensionamento da educação Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste