Assembleia Legislativa do RN lança hoje (7) o Projeto "Quebrando Mitos"

Hoje teremos o lançamento de um projeto na Assembleia Legislativa do RN o "Quebrando Mitos" que vai garantir direitos e apoio às famílias que fazem parte da parcela da população portadora de patologias, síndromes e transtornos do neurodesenvolvimento. 

A primeira ação vai acontece a partir das 9h, quando profissionais da saúde e da educação receberão capacitação sobre microcefalia e outras doenças.

Nesta segunda-feira (7), palestrantes de renome nacional ministrarão o Seminário para os profissionais envolvidos na ação, das 9h às 13h, no auditório da Assembleia do RN.

Palestrantes
Meca Andrade
Maria América Andrade é analista do comportamento e tem 20 anos de experiência de trabalho em instituições Americanas com transtornos do desenvolvimento.
Renata Tibiryça
Renata Tibiryça é defensora pública do Estado de São Paulo, doutoranda em Distúrbios do Desenvolvimento, coordenadora do Núcleo Especializado dos Direitos do Idoso e da pessoa com deficiência.

Assembleia Legislativa do RN lança hoje (7) o Projeto "Quebrando Mitos" Assembleia Legislativa do RN lança hoje (7) o Projeto "Quebrando Mitos" Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste