Campeonato Brasileiro - Palmeiras encara a Chapecoense para ser campeão

Torcida do Palmeiras prometeu união rumo ao título brasileiro: hora da arrancada final (Foto: Rodrigo Faber)

Conta é simples: Verdão só precisa empatar neste domingo para soltar grito e, com uma rodada de antecedência, encerrar tabu de 22 anos sem conquistar o Brasileirão.

 O jogo pelo qual todos os palmeirenses mais esperavam no ano, enfim, está prestes a acontecer. Neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na arena, o Verdão encara a Chapecoense e precisa apenas de um empate para garantir o título brasileiro. A partida é válida pela 37ª e penúltima rodada da competição nacional – é a despedida dos torcedores alviverdes do estádio nesta temporada.

O retrospecto na arena, ao longo do Brasileirão, é animador. O Palmeiras sofreu apenas uma derrota atuando como mandante – ainda no primeiro turno, para o Atlético-MG. Desde então, acumula seis vitórias e dois empates diante de sua torcida.

Fonte: Globo Esporte

Campeonato Brasileiro - Palmeiras encara a Chapecoense para ser campeão Campeonato Brasileiro - Palmeiras encara a Chapecoense para ser campeão Reviewed by Paulo Roberto on novembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste