Caraúbas (RN) terá terá sistema 3G junto com mais 25 cidadespotiguares até dezembro

A operadora TIM ampliará sua rede de cobertura no Rio Grande do Norte. Após Cerro Corá, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, São João do Sabugi e Serra Negra do Norte terem sido contemplados com o sinal no primeiro semestre, a ampliação da cobertura alcançará a cidade de Caraúbas e mais 25 novos municípios potiguares até o mês de dezembro.
Há ainda seis locais que contam com projetos de expansão, mas aguardam o compartilhamento de infraestrutura de rede com outras empresas. Dos atuais 62 municípios norte-rio-grandenses, a TIM passará a atender o total de 94 com o 3G após a conclusão do projeto, cobrindo cerca de 90% da população urbana do Estado com a tecnologia.
No Brasil, nos últimos 12 meses foi registrado um crescimento de quase 40% no tráfego de dados médio por usuário.
No Rio Grande do Norte, esse tráfego cresceu aproximadamente na mesma proporção. “O investimento em rede sempre foi uma prioridade da TIM. Estamos reforçando a qualidade de nossa infraestrutura de rede 3G alcançando mais 26 novas localidades, acompanhando o alto crescimento na demanda por dados pelos usuários da região”, explica Ageu Guerra, gerente de Engenharia de Redes da TIM Norte e Nordeste.
Conheça as cidades que ganharão sistema 3G.

Caraúbas (RN) terá terá sistema 3G junto com mais 25 cidadespotiguares até dezembro Caraúbas (RN) terá terá sistema 3G junto com mais 25 cidadespotiguares até dezembro Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste