Carlos Augusto Maia parabeniza cartório por Prêmio de Qualidade

Em sessão plenária nesta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa, o deputado Carlos Augusto Maia (PSD) parabenizou o 2º Ofício de Notas de Parnamirim pelo recebimento de um prêmio da Associação Nacional dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), no último dia 18, em Maceió.
“Protocolei na Casa uma Moção de Aplauso pelo Prêmio de Qualidade Total da Associação de Notários e Registradores do Brasil (PQTA) conquistado pelo 2º Cartório do município de Parnamirim, na pessoa do seu tabelião Airene Amaral – tendo sido o único no Estado”, destacou Carlos Augusto.
O prêmio tem como objetivo auditar e reconhecer os serviços notariais e de registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.
 “Torcemos para que mais cartórios do Rio Grande do Norte sigam o exemplo do 2º Cartório de Parnamirim e que possam, nos próximos anos, partilhar da mesma conquista”, declarou o deputado, enaltecendo também o Dia do Notário e Registrador, comemorado na data da premiação.
Portal Assembleia Legislativa do RN
Carlos Augusto Maia parabeniza cartório por Prêmio de Qualidade Carlos Augusto Maia parabeniza cartório por Prêmio de Qualidade Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste