Carro é tomado de assalto a poucos minutos na comunidade de Fortuna, região da Várzea, em Caraúbas (RN)

Tomado de assalto em instantes no São Geraldo
Pra variar o assunto mais uma vez, é a insegurança de Caraúbas (RN). Por volta das 20h um carro tio Renault Sandero, de cor preta, acaba de ser tomado de assalto, próximo a comunidade rural de Fortuna, vizinho a São Geraldo.

O proprietário do carro que passara o dia na casa de seus pais, e reside em Apodi estava saindo para casa e percebeu dois elementos parados em uma parada de espera de transportes, quando percebeu que estava sendo perseguido. Em um certo momento o mesmo fora abordado com os elementos com arma em punho e tomaram o carro de assalto dando ordens do proprietário correr e não falar, sendo ameaçado.

Segundo informações, de ontem para hoje este já é o quinto assalto na região da Várzea caraubense e que está amedrontando toda a população da região que é bastante vasta. A informação foi de que os assaltantes saíram em direção a Caraúbas.


Proprietário: Aguinaldo de Rozilda (Lelê);
Carro: Renault Sandero Stepwey
Placas: QGD-2940 - Apodi 
Cor: Preta
Carro é tomado de assalto a poucos minutos na comunidade de Fortuna, região da Várzea, em Caraúbas (RN) Carro é tomado de assalto a poucos minutos na comunidade de Fortuna, região da Várzea, em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste