Clima tenso marca chegada de presidente do TJRN para reunião em Mossoró (RN)

Polícia se manteve atenta a ação de manifestantes durante todo o dia Foto: Luciano Lellys
A chegada do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos, ao Complexo Judiciário em Mossoró foi marcada por tensão.
Dezenas de manifestantes aguardavam a chegada de Cláudio Santos desde as primeiras horas da manhã como retaliação a declarações pedindo a privatização da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) como solução para a crise econômica que atinge o Governo do Estado.
Durante toda a tarde o clima se manteve tenso entre os manifestantes e a polícia portava, além da armas convencionais, spray de pimenta, escudos e cassetetes para conter eventuais investidas.
O presidente do TJ chegou a Mossoró por volta das 16h. Os manifestantes chegaram a cercar um veículo oficial na entrada do Fórum Desembargador Silveira Martins, mas Cláudio Santos entrou por um portão alternativo em meio ao tumulto sem ser percebido.
Esta foi a primeira visita do desembargador após as declarações, encaminhadas na última semana. Cláudio Santos é apontado como possível candidato a governador na próxima eleição com o apoio do atual governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
A iniciativa de Cláudio Santos reforçou as especulações em torno do projeto que já foi ventilado em outras oportunidades.
Márcio Costa (Portal O Mossoroense)
Clima tenso marca chegada de presidente do TJRN para reunião em Mossoró (RN) Clima tenso marca chegada de presidente do TJRN para reunião em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste