• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 9 de novembro de 2016

    Clima tenso marca chegada de presidente do TJRN para reunião em Mossoró (RN)

    Polícia se manteve atenta a ação de manifestantes durante todo o dia Foto: Luciano Lellys
    A chegada do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos, ao Complexo Judiciário em Mossoró foi marcada por tensão.
    Dezenas de manifestantes aguardavam a chegada de Cláudio Santos desde as primeiras horas da manhã como retaliação a declarações pedindo a privatização da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) como solução para a crise econômica que atinge o Governo do Estado.
    Durante toda a tarde o clima se manteve tenso entre os manifestantes e a polícia portava, além da armas convencionais, spray de pimenta, escudos e cassetetes para conter eventuais investidas.
    O presidente do TJ chegou a Mossoró por volta das 16h. Os manifestantes chegaram a cercar um veículo oficial na entrada do Fórum Desembargador Silveira Martins, mas Cláudio Santos entrou por um portão alternativo em meio ao tumulto sem ser percebido.
    Esta foi a primeira visita do desembargador após as declarações, encaminhadas na última semana. Cláudio Santos é apontado como possível candidato a governador na próxima eleição com o apoio do atual governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
    A iniciativa de Cláudio Santos reforçou as especulações em torno do projeto que já foi ventilado em outras oportunidades.
    Márcio Costa (Portal O Mossoroense)

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture