Comerciante é morto na cidade de Brejinho (RN) durante assalto a seu estabelecimento

Mercadinho onde ocorreu o homicídio e o assalto
Um comerciante foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (25), no centro da cidade de Brejinho (RN), município localizado na região Agreste do Estado. O comerciante identificado como Laércio, proprietário de um mercadinho, foi alvejado por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto. Segundo informações, três elementos invadiram o estabelecimento e exigiram todo o dinheiro da vítima, quando o comerciante percebeu ser um assalto, sacou uma arma, mas acabou sendo baleado por um dos meliantes antes mesmo de conseguir agir.

Alvejado com 3 disparos de arma de fogo na cabeça

Os tiros teriam atingido a cabeça do comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do mercadinho. Após a ação criminosa, os meliantes teriam fugido com destino ao município de Santo Antônio.

O policiamento local realizou buscas e viaturas policiais de cidades vizinhas foram mobilizadas mas sem sucesso. Mas um trabalhador que morre.
Informações VNT On Line
Comerciante é morto na cidade de Brejinho (RN) durante assalto a seu estabelecimento Comerciante é morto na cidade de Brejinho (RN) durante assalto a seu estabelecimento Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste