Corinthians quebra protocolo e veste site de verde em homenagem à Chapecoense

Corinthians deixou 'tradição' de lado e 'vestiu' o verde em homenagem à Chapecoense
O Corinthians quebrou o protocolo nesta terça-feira e vestiu seu site oficial todo de verde, em homenagem à tragédia que derrubou o avião da Chapecoense, levando 75 pessoas à morte.
O verde é a cor do arquirrival corintiano, o Palmeiras, e é proibido nas vestimentas e produtos do clube do Parque São Jorge. Mas, neste momento de luto, esse fato foi deixado de lado.
A aeronave que levava a Chapecoense à Colômbia para a final da Sul-Americana caiu na madrugada desta terça. Foram 75 mortes dos 81 tripulantes a bordo do voo. O clube ia enfrentar o Atlético Nacional nesta quarta, pela final da Copa Sul-Americana.
Entre as vítimas estavam toda a comissão técnica de Caio Júnior, parte do elenco que ia jogar a final, dirigentes e jornalistas. Os únicos sobreviventes do voo foram os jogadores Alan Ruschel, Neto e Jakson Follmann; a aeromoça Ximena Suárez e o jornalista Rafael Henzel.
Corinthians quebra protocolo e veste site de verde em homenagem à Chapecoense Corinthians quebra protocolo e veste site de verde em homenagem à Chapecoense Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste