Desastre: suspensa final Sul-Americana de Futebol

A Conmebol cancelou na madrugada desta terça-feira (29) o jogo da final Sul-Americana de Futebol devido ao acidente com o voo da equipe Chapecoense na sua chegada à Colômbia. A entidade lamentou a tragédia. O time disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (30).
Por volta das 22h (horário local), a aeronave contatou a torre de controle da Aeronáutica Civil para informar que estava em emergência devido a falhas elétricas, entre as cidades de Ceja e Unión. Depois, a torre de controle perdeu o contato com a aeronave.
Nesta madrugada, as autoridades colombianas confirmaram que o avião sofreu um acidente quando se aproximava de Medellín, no noroeste da Colômbia. O voo da empresa Lamia, proveniente da Bolívia, transportava nove tripulantes e 72 passageiros. As autoridades informaram que ao menos seis sobreviventes foram localizados no local do acidente. Ainda não foram confirmadas mortes.
Desastre: suspensa final Sul-Americana de Futebol Desastre: suspensa final Sul-Americana de Futebol Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste