Dison Lisboa requer ações para município de Pedro Velho

Com o propósito de melhorar a saúde e educação do município de Pedro Velho, localizado na região Agreste potiguar, o deputado Dison Lisboa (PSD) apresentou requerimento à Assembleia Legislativa solicitando ações para a cidade. Os documentos pedem a disponibilização de uma ambulância e a reforma da Escola Estadual Fabrício Maranhão.
“A presença de ambulância com equipamentos de primeiros socorros se faz necessária ao município reduzindo a demora nos atendimentos e prestando serviço aos doentes e necessitados de Pedro Velho. Por isso solicitamos que o Governo do Estado priorize a disponibilização de uma ambulância para a região, estabelecendo avanços no auxílio à saúde dos moradores”, destacou Dison.
O parlamentar também sugeriu à Secretaria do Estado de Educação e Cultura (SEEC) a reforma completa da Escola Estadual Fabrício Maranhão. De acordo com o deputado, os alunos têm enfrentado problemas recorrentes  em virtude da estrutura do local que abriga a escola. “A reforma em salas de aulas e espaços de convivência da Escola Estadual Fabrício Maranhão é urgente, uma vez que, a atual estrutura não comporta as demandas atuais dos alunos”, destacou.
Portal Assembleia Legislativa do RN
Dison Lisboa requer ações para município de Pedro Velho Dison Lisboa requer ações para município de Pedro Velho Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste