• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 18 de novembro de 2016

    Dorival acredita no título e elogia 2 reforços do Santos após vitória


    Após a vitória do Santos contra o Vitória por 3 a 2 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior fez questão de dizer que acredita no título brasileiro.  A vitória contra os baianos faz o Santos voltar para a segunda colocação, com 67 pontos ganhos, ultrapassando novamente o Flamengo, que na quarta havia batido o América-MG.
    A vitória também deixou o Santos a quatro pontos do líder Palmeiras, que empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG e soma 71 pontos na liderança. 
    A equipe santista encara Cruzeiro e Flamengo fora de casa e encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro, diante do América-MG, na Vila Belmiro. Já o Palmeiras, líder da competição e favorito ao título, encara Botafogo e Chapecoense em casa e Vitória fora, na última rodada.
    "Temos de acreditar sempre, buscar fazer nossa parte, realizar da melhor forma possível dois compromissos muito complicados e depois um terceiro. Vejo jogos decisivos para todo mundo, não só para o Santos. Todos terão dificuldades. O nível de pressão, o lado emocional... Tudo isso tem um peso considerável. Não podemos descartar chance alguma. O futebol nos prega muitas peças, condições de alcançarmos resultados inesperados.

    UOL Esporte

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture