Gêmeos que eram siameses comovem a web em foto que os mostra se vendo pela 1ª vez

Gêmeos Jadon e Anias McDonald, de 1 ano, comoveram a web em uma imagem que os mostra se vendo pela primeira vez (Foto: Reprodução/Facebook/Christine Pogliano Grosso )
Os gêmeos Jadon e Anias McDonald, de 1 ano, comoveram a web em uma imagem que os mostra se vendo pela primeira vez desde que passaram por uma cirurgia de separação. Os irmãos siameses nasceram unidos pela cabeça e passaram por cirurgia no dia 14 de outubro.

Os gêmeos passaram por cirurgia no Centro Médico Montefiore, em Nova York, em um procedimento que durou mais de 16 horas. Jadon e Anias McDonald foram operados por uma equipe liderada pelo cirurgião James Goodrich, especialista nesse tipo de cirurgia.

Gêmeos siameses Jadon e Anias McDonald passaram por uma cirurgia de separação em outubro (Foto: Reprodução/Facebook/Nicole McDonald)

Gêmeos que eram siameses comovem a web em foto que os mostra se vendo pela 1ª vez Gêmeos que eram siameses comovem a web em foto que os mostra se vendo pela 1ª vez Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste