• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 3 de novembro de 2016

    Homicida foragido da Justiça é capturado na zona rural de Mossoró (RN)


    Na noite de segunda feira, 31 de outubro, policias da guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar da Maísa, área do 2º Batalhão, recapturaram Alan Carlos Soares Xavier, “Alan Capoeira” homicida confesso de 34 anos de idade, morador da Favela do Fio, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte. 

    Ele foi localizado e preso na residência de familiares no projeto de Assentamento Vila Real, na Maísa. Na casa os policiais ainda apreenderam uma espingarda tipo ‘bate bucha’.



    A Operação para recapturar Alan Capoeira, que era foragido do sistema penitenciário desde o dia 14 de julho, quando escapou através de um túnel do presidio Pereirão, em Caicó, contou com o apoio do Grupo Tático Operacional e da Força Tática. 

    Segundo a polícia, Alan é responsável por mais de 15 assassinatos em Mossoró. Da última vez que foi preso em 2013, ele assumiu que teria matado apenas 04 desafetos. Alan foi condenado a 40 anos de prisão. 

    Ele não reagiu à prisão e foi conduzido para os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró e como estava portando uma arma de fogo, foi conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficara a disposição da Justiça. 

    Assessoria de Comunicação 2º BPM 

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture