• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 2 de novembro de 2016

    Marcelo Odebrecht ficará preso até fim de 2017, prevê acordo com a Lava Jato

    Os advogados da empreiteira Odebrecht e o Ministério Público Federal fecharam um acordo para que o herdeiro da construtora, Marcelo Odebrecht, permaneça preso em regime fechado até dezembro de 2017.

    Segundo a Folha apurou, na negociação de delação premiada, os procuradores envolvidos na Operação Lava Jato e os representantes do empreiteiro acertaram que a pena total será de dez anos, sendo dois anos e meio em regime fechado.

    Marcelo está preso desde junho do ano passado no Paraná sob suspeita de envolvimento no esquema de desvios da Petrobras. Esse período de um ano e quatro meses será descontado da pena total, de acordo com pessoas ligadas às negociações.

    A partir de dezembro de 2017, portanto, o empresário entraria em progressão de regime, cumprindo pena no semiaberto e aberto, inclusive o domiciliar.

    No começo de outubro, a Folha revelou que as autoridades da Lava Jato apresentaram proposta para que ele cumprisse pena de quatro anos em regime fechado.

    Sociedade Ativa - Coitado!! O cara podre de rico, sabe mais que a 'Maria Fuxiqueira' e por isso vai poder cumprir pena em casa após o final do próximo ano? Brasil, um país de miseráveis.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture