Marcelo Odebrecht ficará preso até fim de 2017, prevê acordo com a Lava Jato

Os advogados da empreiteira Odebrecht e o Ministério Público Federal fecharam um acordo para que o herdeiro da construtora, Marcelo Odebrecht, permaneça preso em regime fechado até dezembro de 2017.

Segundo a Folha apurou, na negociação de delação premiada, os procuradores envolvidos na Operação Lava Jato e os representantes do empreiteiro acertaram que a pena total será de dez anos, sendo dois anos e meio em regime fechado.

Marcelo está preso desde junho do ano passado no Paraná sob suspeita de envolvimento no esquema de desvios da Petrobras. Esse período de um ano e quatro meses será descontado da pena total, de acordo com pessoas ligadas às negociações.

A partir de dezembro de 2017, portanto, o empresário entraria em progressão de regime, cumprindo pena no semiaberto e aberto, inclusive o domiciliar.

No começo de outubro, a Folha revelou que as autoridades da Lava Jato apresentaram proposta para que ele cumprisse pena de quatro anos em regime fechado.

Sociedade Ativa - Coitado!! O cara podre de rico, sabe mais que a 'Maria Fuxiqueira' e por isso vai poder cumprir pena em casa após o final do próximo ano? Brasil, um país de miseráveis.
Marcelo Odebrecht ficará preso até fim de 2017, prevê acordo com a Lava Jato Marcelo Odebrecht ficará preso até fim de 2017, prevê acordo com a Lava Jato Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste