• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 2 de novembro de 2016

    Papo de Esquina


    Renovação do programa 'Mais Médicos'

    Fomos informados de que a coordenação do programa 'Mais Médicos' comunicou que a municipalidade teria até o dia 31/10 para renovar, através de ofício, mostrando o interesse  do programa, para o Município, contudo tivemos a informação do desinteresse da municipalidade para isso. 

    Renovação do programa 'Mais Médicos' II

    Segundo informação, era de quê, não seria feito esta solicitação e, que o novo gestor deveria começar do zero, assim como foi feito pelo atual gestor. Agora fica uma indagação: Será que a população merece pagar pelo descontentamento de alguns membros da atual gestão? Perder um Programa, desta magnitude, seria interessante para todos os munícipes? Lamentável tal atitude.

    Renovação do programa 'Mais Médicos' III

    A responsável pelo setor da pasta de saúde municipal, do prefeito eleito Juninho Alves (PSD), Monique Barreto, foi informada, a tempo, onde a mesma entrou em contato com a coordenação do Programa, que renovou e agradeceu o interesse do futuro gestor eleito, em manter os médicos do programa na cidade, entendendo de sua importância para a comunidade carente.

    Coleta de lixo, outro gargalo

    Um outro gargalo que foi afetado no pós eleição foi a coleta de lixo local, com o não pagamento dos proventos de seus funcionários que de imediato suspenderam as atividades, causando um caos urbano com os amontoados de lixo espalhados por toda a cidade.

    Calçamento do Aroldo Maia

    O calçamento do conjunto habitacional Aroldo Maia teve o início no período eleitoral, onde tudo dava certo, um mutirão de obras ocorreram naquele período, levando inclusive a simbólica colocação de pedras de paralelepípedo neste calçamento para o registro de imagens, do atual gestor, porém esta foi outra caracterização eleitoreira, já que as obras foram suspensas.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture