• Notícias de Última Hora

    sábado, 26 de novembro de 2016

    Polícia Civil prende menor suspeito de promover diversos assaltos em Caraúbas (RN)

    Material encontrado em residência no LB
    Polícia Civil de Caraúbas em investigação identifica e prende adolescente suspeito de promover diversos assaltos na cidade. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira, 24, por volta das 21h.

    O menor de 16 anos, de iniciais D. S. F. , utilizava uma casa no Bairro Leandro Bezerra como esconderijo onde foram encontrados diversos objetos, como a frente de um aparelho de som automotivo, óculos escuros, agasalhos, capacetes e 40 munições calibre 32. As armas utilizadas nos assaltos ainda não foram localizadas.

    Dentro da linha de investigação a polícia teve acesso às possíveis fotos onde o menor visivelmente ostentava o poder de uma arma de fogo e diversas cédulas de dinheiro, além de relógios. Segundo o Delegado da Polícia Civil, Dr. Erick Gomes, mais outros dois jovens são suspeitos de participar juntamente em alguns delitos ocorridos em Caraúbas nos últimos dias e se encontram foragidos.

    A Polícia Civil alerta para população continuar auxiliando o trabalho das autoridades, seja através Boletins de Ocorrência ou por denúncia, que assim facilita as atividades em elucidar possíveis crimes em Caraúbas.

    Polícia Civil de Caraúbas via rede social Whatsapp

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture