Prefeito eleito em Guarulhos proíbe comemoração com fogos para não assustar cães

Guti é o novo prefeito de Guarulhos (Foto: Reprodução)
A cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, elegeu Guti, do PSB, como seu novo prefeito. A cidade foi a que teve maior diferença de votos entre os candidatos: o eleito teve 83,5% da preferência do eleitorado local.
Desde o início de sua campanha, o político deixou claro que não queria apostar em fogos e barulho para chamar a atenção, e cumpriu a sua promessa até mesmo após sua vitória. O político preferiu não incomodar cães, idosos e crianças com o barulho, por isso comemorou com bandeiras, gritos e buzina em uma carreata. O político também condenou a distribuição excessiva de panfletos durante a campanha eleitoral, o que gera muita sujeira. Guti não apostou nos ‘santinhos’, mas sim em bandeiras.
Guti é seguidor do pensamento da ex-senadora Marina Silva, sobre criar uma ‘nova política’, seu vice, aliás, é do partido de Marina, a REDE. O novo prefeito levanta a bandeira da proteção ambiental, mas nega que seu governo vai se limitar a essa pauta, afirmando que irá trabalhar para todos os setores da cidade. Ele já foi filiado ao Partido Verde, mas deixou a sigla sob a alegação que era perseguido pelo ex-prefeito da cidade, Jovino Candido.
Prefeito eleito em Guarulhos proíbe comemoração com fogos para não assustar cães Prefeito eleito em Guarulhos proíbe comemoração com fogos para não assustar cães Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste