Presa na Paraíba quadrilha do RN acusada de mapear rotas de fugas, bancos e polícia para realizar assaltos e explosões de caixas eletrônicos

Presos suspeitos de articular explosões a bancos, rotas de fuga, quadrilha do RN
Cinco homens foram presos em Frei Martinho suspeitos de pertencer a uma quadrilha do RN especializada em assaltos a agência bancárias e aos correios. Segundo a Polícia, eles foram presos no momento que faziam o mapeamento de estradas e planejamento dos crimes no município de Frei Martinho, localizado no Seridó paraibano, a 250 km de João Pessoa.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar em Cuité, responsável pela segurança da região, os suspeitos estavam fora do carro olhando mapas quando foram abordados pelo os policiais.

Questionados sobre o que faziam da região, os suspeitos alegaram estar mapeando estradas para realização de rallys e trilhas. Durante a abordagem, os policiais decidiram revistar o veículo e encontraram um celular, no qual áudios relatavam planos de assaltos a correios e bancos, além da localização de Batalhões  e companhias da PM da Paraíba e rotas de fugas após os crimes. “Os policiais acharam estranho a alegação de mapeamento para as trilhas e durante a revista no veículo encontraram o celular com diversos áudios com planejamento dos crimes e fotos dos suspeitos com armamentos pesados.

Alguns dos suspeitos possuem passagem pela polícia ou são procurados por tráfico de drogas ou envolvimento em explosões a bancos, afirmou a Polícia.

Os 05 suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Cuité onde ficaram detidos a disposição da justiça.
Via whatsapp
Presa na Paraíba quadrilha do RN acusada de mapear rotas de fugas, bancos e polícia para realizar assaltos e explosões de caixas eletrônicos Presa na Paraíba quadrilha do RN acusada de mapear rotas de fugas, bancos e polícia para realizar assaltos e explosões de caixas eletrônicos Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste