Professor morre de infarto na cidade de Felipe Guerra (Rn)

Chegada do Professor a Unidade de Saúde /Foto: Santa Noticias
No final da manhã de hoje quarta-feira (23), o professor aposentado da rede municipal de ensino da cidade de Felipe Guerra, Aldivan da Silva, o mesmo faleceu de infarto no Hospital local da cidade de Felipe Guerra.
Segundo informações o Professor estava em sua residência na comunidade de Arapuá, quando o começou a passar mal e foi levado para a cidade até o Hospital, ao chega naquela unidade hospitalar o mesmo já teria dado entrada em óbito.
O Médico que está hoje de plantão no Hospital local de Felipe Guerra, ainda tentou o reanimar mais não obteve existo o professor já teria chegado à unidade sem chance de socorrê-lo.
O seu corpo deverá ser velado em sua residência no Arapuá, já o sepultamento deverá ser amanhã pela manhã no Cemitério Público do Arapuá.
Fonte: Santana Noticias
Professor morre de infarto na cidade de Felipe Guerra (Rn) Professor morre de infarto na cidade de Felipe Guerra (Rn) Reviewed by Paulo Roberto on novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste