Quadrilha fortemente armada explode a Agência do Banco do Brasil da Cidade de São João do Rio do Peixe (PB)

Nas primeiras horas desta terça-feira (01), uma Quadrilha fortemente armada arromba e explode a Agência do Banco do Brasil da Cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba. Os criminosos após realizar o crime fugiram efetuando diversos tiros pela Cidade aterrorizando a população.

Na fuga, os Bandidos queimaram um carro na entrada do Município e jogaram grampos para dificultar a ação da Polícia. Várias Guarnições da Polícia Militar de Cajazeiras foram acionadas e realizaram diligências com a incumbência de localizar os Marginais, porém sem êxito.

A área foi isolada pela Polícia Civil para serem tomadas as providencias necessárias e iniciar as investigações. Segundo relatos, cerca de 20 homens participaram da explosão.

Via Portal Nosso Paraná RN
Quadrilha fortemente armada explode a Agência do Banco do Brasil da Cidade de São João do Rio do Peixe (PB) Quadrilha fortemente armada explode a Agência do Banco do Brasil da Cidade de São João do Rio do Peixe (PB) Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste