• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 30 de novembro de 2016

    Quem tinha voo para ver finais do futebol pode mudar ou cancelar sem taxa

    Torcedores que haviam comprado passagem aérea para assistir aos jogos da final da Copa do Brasil ou da Copa Sul-americana poderão remarcar a viagem sem precisar pagar taxa. Outra opção é cancelar o bilhete e pedir o reembolso integral.
    Após o acidente aéreo com o time da Chapecoense nesta terça-feira (29), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou o último jogo da final da Copa do Brasil, que seria disputado nesta quarta-feira (30) em Porto Alegre. A partida foi remarcada para 7 de dezembro, próxima quarta.
    A final da Copa Sul-americana, que teria a segunda partida com mando de campo da equipe de Chapecó (SC), foi cancelada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).
    Veja como fazer para remarcar o voo ou cancelar a passagem nas principais companhias aéreas brasileiras:

    Avianca

    A Avianca Brasil informa que os passageiros que desejarem alterar reservas em voos com destino a Chapecó e Porto Alegre pelos próximos dez dias não precisarão pagar a taxa de remarcação.
    O passageiro deve entrar em contato com a central de vendas da companhia, pelos telefones 4004-4040 (capitais) ou 0300-789-8160 (demais cidades).

    Azul

    Passageiros da Azul com destino a Porto Alegre podem remarcar a viagem sem custos ou pedir o cancelamento com reembolso integral da passagem, de acordo com a empresa.
    Os clientes devem entrar em contato com a companhia pelos números 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-887-1118 (demais regiões). 

    Gol

    A Gol afirma que os passageiros com voo programado para assistir à final da Copa do Brasil poderão remarcar ou cancelar a passagem sem taxas por meio da central de atendimento (telefone 0300-115-2121) ou pelo chat no site da companhia (http://zip.net/bttyv1, endereço encurtado e seguro).

    Latam

    A Latam informa que os passageiros com origem ou destino em Porto Alegre ou Medellín (Colômbia) poderão remarcar a viagem sem cobrança de taxas ou pedir o reembolso integral do bilhete isento de multas. O benefício só vale para passagens com partida entre 29 de novembro e 1º de dezembro.
    Para solicitar a mudança, os passageiros devem entrar em contato com a companhia pelo telefone 0800-123-200 ou em uma das lojas da empresa nos aeroportos.
    UOL Economia

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture