Ricardo Motta solicita abastecimento de água em Santo Antônio

O abastecimento de água no interior do Rio Grande do Norte voltou a ser tema de pronunciamento na Assembleia Legislativa. Durante a sessão plenária desta quarta-feira (9) o deputado Ricardo Motta (PSB) solicitou ao Governo do Estado providências para o município de Santo Antônio do Salto da Onça, na região Agreste do Estado.
“Faço um apelo aos dirigentes da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) para que adotem as medidas necessárias para reestabelecer o abastecimento de água no Bairro do Carmo, no município de Santo Antônio”, disse Ricardo.
De acordo com o parlamentar, a localidade conta com uma população de três mil pessoas e a falta de água no bairro já dura 25 dias. “É uma situação que aflige todos os moradores do Carmo. Sabemos da boa vontade do Governo e reconhecemos as dificuldades enfrentadas pelo Estado, mas reitero meu pedido para que essa questão no bairro seja solucionada o quanto antes”, concluiu o deputado.
Ricardo Motta solicita abastecimento de água em Santo Antônio Ricardo Motta solicita abastecimento de água em Santo Antônio Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste